quinta-feira, 28 de julho de 2016

Anseios insaciáveis...


Sou feita de caminhos indecifráveis
 Confidências inconfidentes
 Anseios insaciáveis
 Sonhos inalcansáveis e amores infindáveis
 De uma substância rara, com uma pitada de flor
 Cheirinho suave, e intensidade de amor
 Na maioria das vezes você não vai me entender
 Meu coração tem razões que a própria razão ainda não compreende
 Talvez sejam longes demais os caminhos
 por onde vagueia minha mente além daquilo
 o que os teus olhos podem alcançar
 Porque eu ainda busco o infinito
 ainda perco tempo a viajar
 Definitivamente, não me poderás entender
 Eu ainda sorrio em olhar as estrelas
E isso tudo é surreal demais para ti
Apenas aceita-me e me ama
 contenta-te em me fazer feliz !

 Agny Tayná Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário